Campanha de Adesão ao Débito Direto e/ou Fatura Eletrónica

Atualização: Campanha prolongada até final de novembro de 2024. Desta forma, os clientes da baixa da ARM que ainda não tenham aderido ao Débito Direto e/ou Fatura Eletrónica poderão fazê-lo neste período e receber uma garrafa para utilizar com água da torneira.

A empresa Águas e Resíduos da Madeira (ARM) promove uma campanha para a adesão ao Débito Direto e/ou Fatura Eletrónica, dirigida aos seus clientes da baixa nos municípios aderentes à ARM, designadamente Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana, que decorrerá entre 15 de outubro de 2024 e 15 de novembro de 2024.

Na adesão ao Débito Direto e/ou Fatura Eletrónica, o cliente receberá um brinde à escolha – uma garrafa de vidro ou um cantil (mediante disponibilidade de stock e durante o prazo em que decorre esta campanha), para encher com água da torneira.

Esta campanha visa incentivar a escolha do Débito Direto e da Fatura Eletrónica que representa uma enorme poupança ambiental, pela redução significativa da utilização de papel e de outros recursos como água e energia. Além disso, o Débito Direto e a Fatura Eletrónica representam uma comodidade para o cliente pela facilidade de pagamento e de consulta dos dados de faturação, sem ter de se deslocar e sem os eventuais atrasos decorrentes da entrega de correspondência postal. Desta forma, o cliente não deixará passar o prazo de pagamento e receberá a fatura sempre a horas, evitando transtornos decorrentes da deslocação aos nossos serviços e de cobrança de valores extra.

Para aderir, o cliente deve dirigir-se a um dos balcões de atendimento da ARM e solicitar o Débito Direto e/ou a Fatura Eletrónica, em troca receberá um brinde conforme referido anteriormente.

É possível ainda solicitar o pedido de adesão à Fatura Eletrónica através do preenchimento do formulário existente aqui. Para mais informação ou esclarecimentos, contactar a Linha cliente: 291 950 500 ou enviar email para [email protected].

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